Mãe de Nego do Borel culpa ‘juízes da internet’ por desaparecimento do cantor

Na noite desta segunda-feira (4), Roseli Viana desabafou sobre o desaparecimento de Nego do Borel. A mãe do cantor afirmou que usuários das redes sociais e páginas de fofoca são responsáveis pelo sumiço do ex-participante de A Fazenda 2021. “Os juízes da internet estão matando as pessoas”, escreveu ela. 

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Roseli comentou sobre os ataques que o herdeiro costuma sofrer no ambiente virtual. “Os juízes da internet estão matando as pessoas. Instagrams e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas”, iniciou ela. 

Em outro trecho, a mãe do músico comparou a situação do filho com a morte de MC Kevin (1998-2021). “Depois quando acontece o pior, querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito igual aconteceu com o MC Kevin”, completou ela. 

Segundo Fabia Oliveira, de O Dia, o desaparecimento do cantor ocorreu por volta do meio-dia. Roseli foi avisada por amigos de Borel que ele estava depressivo e que havia ligado para algumas pessoas em tom de despedida. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s