“É um jogo de ego absurdo”, diz Medrado sobre A Fazenda 13

Fernanda Medrado já contou o porquê de ter tocado o sino e pedido para desistir de A Fazenda 13. Mas, em entrevista exclusiva a Leo Dias, a rapper foi além e falou sobre o clima de julgamento e a disputa de egos acima do normal que, segundo ela, atrapalham o bem-estar dos participantes . “Ali é um jogo de ego absurdo. Tem pessoas lá dentro que se você fala assim: ‘nossa eu tenho um carro’, a pessoa esquece que tá gravando e fala que tem 2, 3 carros e vira uma briga de ego, olhares pesados, o clima é pesado. Parece que todo mundo quer mostrar que não tem nada no ao vivo, mas na hora que esquece que está gravando…”, conta. 

As duas semanas vividas pela ex-peoa dentro do confinamento foram intensas. Brigas, acusações, muitas punições, barracos e muito mais! Medrado diz que tudo isso fez com que o clima na sede ficasse insuportável: “A energia daquele lugar, de modo geral, está péssima, horrível. Não é da Fazenda, mas sim desta edição, agora. É energia. São pessoas que se amam e se odeiam muito rápido. São 15 brigas e 15 abraços zero verdadeiros por dia em um jogo por um milhão e meio”, relata. 

Na entrevista, a cantora conta ainda que assistiu algumas coisas quando saiu e viu a casa quase toda toda falando mal dela pelas costas. “É normal você falar na cara, não nas costas. Quem vai ganhar o reality não é aquele que fala nas costas. Quem tem peito e coragem fala na cara”, avalia. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s