‘A Fazenda 13’: Nego do Borel desaparece; mãe do cantor registra B.O.

Expulso de ‘A Fazenda 2021’ e investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de abuso de vulnerável, Nego do Borel está desaparecido. Nesta segunda-feira (4), Roseli Viana, mãe do cantor, procurou uma delegacia no Rio de Janeiro para registrar um boletim de ocorrência sobre o sumiço do filho. 

A informação do desaparecimento foi divulgada pela jornalista Fabia Oliveira, de O Dia.  Segundo a colunista, o desaparecimento do cantor ocorreu por volta do meio-dia. Roseli foi avisada por amigos de Borel que ele estava depressivo e que havia ligado para algumas pessoas em tom de despedida. 

Quando Roseli chegou à casa do ex-peão, suspeitou do comportamento do artista, que falava palavras sem sentido. Em seguida, ele pegou as chaves do carro e saiu, mesmo com os pedidos da mãe para que permanecesse em casa. 

No relato obtido pela jornalista, Roseli informou aos policiais que tentou entrar em contato com o filho ao longo do dia, mas que não obteve êxito. Além disso, a matriarca encontrou uma mensagem de Nego do Borel na qual estava escrito: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”. 

Em 28 de setembro, Roseli relatou a sua preocupação com o filho em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. “Já tinha falado que estava com medo de ele querer tirar a própria vida, cair em depressão. É o que está acontecendo, ele não está bem, está triste”, afirmou a mãe do artista na ocasião. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s