Marido de Andressa Urach bloqueia pessoas que a “incentivaram a ir pelo pior caminho”

Após reconciliação, Thiago Lopes assumiu o Instagram de Andressa Urach para avisar os seguidores da modelo que bloqueou pessoas que a teriam supostamente incentivado a ter problemas com a sua família.

Nos stories, ele publicou: “Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas”, disse, assinando seu nome em seguida.

Após a publicação, a modelo postou uma série de stories em que aparece com o marido, o filho e a nora curtindo dia no parque.

Briga e Reconciliação
No sábado (2), Thiago anunciou que havia se reconciliado com Andressa. Recentemente, o casal se separou e expôs detalhes da relação na web. “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu o empresário na legenda da foto em que aparecia abraçado com a mulher.

Na quinta-feira (30), os dois postaram nas redes sociais que estavam “se entendendo”, mas que não se reconciliariam. Na quarta (29), Andressa expôs conversas com o empresário e alegou estar sendo ameaçada por ele, que desconfiava que ela tivesse abortado. Ela está grávida de quase quatro meses e afirmou que Thiago a havia deixado sem assistência, retirando o plano de saúde e a ameaçando.

Também na quinta (30), Thiago negou que o relacionamento entre os dois tenha acabado por ser uma relação abusiva. Na ocasião, ele compartilhou uma matéria que dizia que a modelo havia pedido o divórcio por não aguentar mais os abusos e disse que a história era fake. Ele falou que sempre incentivou a ex-mulher e sanou todas as dívidas dela.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s