Justiça vai acionar Anitta por edital em processo movido por fã

Acionada na Justiça do Rio de Janeiro no final do ano passado, Anitta ainda não foi localizada desde então por um oficial e agora, deve ser citada por edital do processo, movido por Maria Ilza de Azevedo. No documentário ‘Anitta — Made in Honório’, ela aparece no quinto episódio e, segundo mostrado na série, ela teria invadido a casa da cantora. No processo, porém, Maria Ilza diz que a sua entrada no imóvel foi devidamente autorizada. 

À Justiça, a mãe de Anitta, Miriam Macedo, teria dito que a filha estaria residindo no exterior e não teria previsão de retorno. O advogado de Maria Ilza, que entrou com a ação também contra a Netflix, pediu a citação da estrela por edital já que foram várias tentativas -três só no mês de agosto – de encontrar a Poderosa, segundo a matéria do site Hora Top TV & Novela. 

Dona Maria Ilza alega que foi ridicularizada por causa da cena e entrou com uma ação na Justiça. A produção apresentou um documento da senhora autorizando o uso da imagem no documentário. Só que a perícia comprovou que a assinatura foi falsificada. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s