Ator dos filmes do caso Richthofen faz post obsceno e irrita Carla Diaz: ‘Desrespeitada’

Leonardo Bittencourt, intérprete de Daniel Cravinhos nos filmes sobre o caso Richthofen, fez um post obsceno no Twitter com a imagem dos protagonistas dos longas. Nesta sexta-feira (1º), Carla Diaz demonstrou sua irritação com a publicação. “Me senti muito desrespeitada como mulher e profissional”, afirmou ela.

“Brincadeira tem limite! Não vou me calar, chega!”, complementou a atriz na rede social. A polêmica começou quando Bittencourt compartilhou uma imagem na qual aparecem os protagonistas com a seguinte legenda: “Topa tudo por {parte íntima da mulher]”.

Minutos depois, o ator apagou a postagem e se desculpou pela atitude. “Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas”, escreveu.

“De fato, preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, complementou.

Por conta da repercussão do caso, o nome da atriz entrou na lista dos assuntos mais comentados na rede social, com mensagens de apoio dos fãs e críticas à publicação do ator.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s