Juliana Paes surge no Domingão com Huck, e web não perdoa: ‘Odeiam pobres’

Juliana Paes foi a jurada convidada do Show dos Famosos, do Domingão com Huck, neste domingo (26) e virou piada nas redes sociais junto com Luciano Huck, já que os dois funcionários da Globo são simpatizantes da direita. “Reunião dos que odeiam pobres”, brincou uma internauta.

Com fama de “isentona”, Juliana Paes já disse em outras ocasiões que tem aversão à política, mas que aposta em uma terceira via política, desde que não seja a esquerda e “seus delírios comunistas”. A atriz também já entrou em conflito com outros colegas, como Samantha Schmütz e Patrícia Pilar.

Já Huck também foi alvo de críticas de Samantha, que alfinetou a declaração de apresentador sobre as eleições de 2018, quando ele teria votado em branco. O marido de Angélica também é criticado por apresentar um programa que visa “humilhar pessoas humildes” tanto no Caldeirão do Huck, como no novo Domingão.

“Luciano Huck chamou Juliana Paes no programa para discutirem a terceira via, risos”, debochou um. “Juliana Paes e Luciano Huck no mesmo programa. A terceira via agindo aí”, brincou outro, sem identificação. “Juliana Paes e Luciano Huck no mesmo palco. Os delírios capitalistas estão on, hahaha”, brincou um terceiro.

Juliana participou da competição de famosos como jurada colega de J.B.Oliveira, o Boninho, e de Preta Gil. “Eu vou sentar em uma cadeira onde costuma sentar Claudia Raia, meus amores”, celebrou a protagonista de A Força do Querer (2017).

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s