Record passa pano para Nego do Borel e ‘culpa’ Dayane em edição de A Fazenda 13

Após um dia agitado com as denúncias de um suposto estupro que culminaram na expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, a Record exibiu a íntegra do caso no programa, excepcionalmente ao vivo, deste sábado (25) e passou pano para o agora ex-peão. A edição ressaltou diversas vezes que, apesar de alcoolizada, Dayane Mello quis estar na mesma cama que o cantor, mas as contradições no depoimento da modelo definiram a saída dele do jogo.

No material editado, o reality reforçou a relação entre Dayane e Borel. Durante a festa, a modelo comemorou a volta do cantor da primeira roça e o agradeceu pela parceria no jogo: “Você é a única coisa que me estabilizou aqui dentro”.

Em seguida, foram exibidas uma série de trocas de carícias, inclusive com conotações sexuais, entre os peões. No pós-festa, Dayane se jogou na cama de Nego, e eles se abraçaram.

No entanto, os demais peões perceberam que a peoa estava alterada e tentaram tirá-la da cama do cantor. Ela foi questionada se queria ficar junto com ele, mas não respondeu devido ao seu grau de embriaguez. Nego falou para a modelo ir para a sua cama, mas ela seguiu junto com ele.

Mileide Mihaile puxou Dayane e a levou para a cama dela. Porém, a ex-Big Brother Itália voltou para o lado do ainda peão e disse que queria ficar junto com o rapaz. “Gui, assinou o documento?”, debochou o cantor para MC Gui, que estava ao lado e questionou, repetidas vezes, o consentimento de Dayane.

Minutos depois, Nego foi até à despensa do reality e retornou ao quarto com um repelente na mão. A edição não mostrou se o ex-peão pegou ou não alguma camisinha. Eles trocaram beijos quando as luzes apagaram, e movimentos sugestivos de ato sexual foram perceptíveis por debaixo do edredom.

Neste momento, Dayane ficou de costas para Nego e disse que não queria seguir com as carícias, pois tinha uma filha. Com isso, o VT foi encerrado.

O que mais a Record mostrou?

A edição deste sábado (25) que foi ao ar na TV aberta omitiu vídeos em que Nego do Borel aparece puxando Dayane de volta para a cama e outro em que ela disse para ele “parar”.

Durante o ao vivo, foi exibida a conversa que Dayane teve com a produção do reality. Ela foi questionada por um homem (que não foi identificado) da equipe da Record se lembrava de tudo que havia ocorrido na madrugada. A modelo respondeu que sim.

Em seguida, quando foi perguntada sobre os pedidos dos peões para que ela saísse da cama, a ex-Big Brother Itália disse que não se lembrava dessas falas. Ela também disse que não recordava o comentário sobre a sua filha. Apesar da omissão de alguns dos vídeos que ressaltavam um suposto assédio, Adriane Galisteu explicou a decisão da emissora.

“Existe uma regra do jogo que diz: ‘Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em riso a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão’. O entendimento da produção e da direção da Record foi que Nego violou essa regra agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui”, disse a titular.

“Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa. Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não”, finalizou a apresentadora.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s