A Record decidiu expulsar Nego Borel de A Fazenda 2021 por suspeita de ter estuprado Dayane Mello na madrugada deste sábado (25). A emissora analisou as imagens, conversou com o corpo jurídico, pegou depoimento da modelo e definiu a saída do funkeiro. Fontes do Notícias da TV afirmaram que a decisão será oficializada e anunciada apenas no programa ao vivo, hoje à noite.
Imagens do sinal 24h do PlayPlus de A Fazenda mostraram o cantor sendo chamado pela direção do reality. No particular, Borel teria sido informado de sua expulsão.
O momento que Nego entra no closet e não volta mais #AFazendapic.twitter.com/m53zcZd2qm— DANTAS (@Dantinhas) September 25, 2021
Mais cedo, Adriane Galisteu informou a seus seguidores no Instagram que estava indo para a sede do programa para apresentar ao vivo excepcionalmente neste sábado. Neste dia da semana, o programa costuma mostrar apenas um compacto da festa de sexta-feira. A estratégia de fisgar a audiência é certa.
A apresentadora deu a entender que o participante será obrigado a deixar o programa de fato. “Amores, tô aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero!”, começou a loira.
“Dito isso, estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês ao vivo logo mais, às 22h30h!”, concluiu Galisteu.
Em A Fazenda 13, Nego do Borel foi acusado por internautas de forçar um ato sexual com Dayane Mello após a festa de sexta-feira (24). Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a modelo e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa.
Depois do evento, Dayane se deitou bêbada em uma das camas do quarto da sede, e Nego foi ficar com ela. Ao ser questionada por Solange Gomes e MC Gui se ela queria continuar lá com o funkeiro, a ex-Big Brother Itália não foi capaz de responder devido ao seu estado.
A Record começou a rever as fitas do programa para avaliar uma possível expulsão do funkeiro. A decisão final, no entanto, dependerá do depoimento da modelo para a direção do programa.
Segundo o Notícias da TV, as gravações estão sendo vistas e revistas pela produção, e que todos os funcionários que estavam assistindo às imagens no momento do suposto abuso foram ouvidos. No início da tarde, Dayane foi “convocada” para uma conversa com a psicóloga do programa e também foi ouvida pela direção.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.