Record expulsa Nego do Borel de A Fazenda 13 por suspeita de estupro

A Record decidiu expulsar Nego Borel de A Fazenda 2021 por suspeita de ter estuprado Dayane Mello na madrugada deste sábado (25). A emissora analisou as imagens, conversou com o corpo jurídico, pegou depoimento da modelo e definiu a saída do funkeiro. Fontes do Notícias da TV afirmaram que a decisão será oficializada e anunciada apenas no programa ao vivo, hoje à noite.

Imagens do sinal 24h do PlayPlus de A Fazenda mostraram o cantor sendo chamado pela direção do reality. No particular, Borel teria sido informado de sua expulsão.

O momento que Nego entra no closet e não volta mais #AFazendapic.twitter.com/m53zcZd2qm— DANTAS (@Dantinhas) September 25, 2021

Mais cedo, Adriane Galisteu informou a seus seguidores no Instagram que estava indo para a sede do programa para apresentar ao vivo excepcionalmente neste sábado. Neste dia da semana, o programa costuma mostrar apenas um compacto da festa de sexta-feira. A estratégia de fisgar a audiência é certa.

A apresentadora deu a entender que o participante será obrigado a deixar o programa de fato. “Amores, tô aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero!”, começou a loira.

“Dito isso, estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês ao vivo logo mais, às 22h30h!”, concluiu Galisteu.

Em A Fazenda 13, Nego do Borel foi acusado por internautas de forçar um ato sexual com Dayane Mello após a festa de sexta-feira (24). Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a modelo e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa.

Depois do evento, Dayane se deitou bêbada em uma das camas do quarto da sede, e Nego foi ficar com ela. Ao ser questionada por Solange Gomes e MC Gui se ela queria continuar lá com o funkeiro, a ex-Big Brother Itália não foi capaz de responder devido ao seu estado.

A Record começou a rever as fitas do programa para avaliar uma possível expulsão do funkeiro. A decisão final, no entanto, dependerá do depoimento da modelo para a direção do programa.

Segundo o Notícias da TV, as gravações estão sendo vistas e revistas pela produção, e que todos os funcionários que estavam assistindo às imagens no momento do suposto abuso foram ouvidos. No início da tarde, Dayane foi “convocada” para uma conversa com a psicóloga do programa e também foi ouvida pela direção.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s