Grávida, Andressa Urach se separa do marido após 9 meses: ‘Não estou bem’

Andressa Urach anunciou o término do casamento com Thiago Lopes, após nove meses de união. Nesta sexta-feira (24), a modelo disse que não deseja ser questionada sobre os motivos da separação: “Não estou bem”. Ela está grávida de Leon, fruto do agora ex-relacionamento.

“Comunicado: Eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu Andressa nos Stories do Instagram.

Nos últimos dias, a modelo disse que foi sofre com transtorno de Borderline, diagnóstico com o qual a modelo Raissa Barbosa, de A Fazenda 12, também convive.

Em agosto, a modelo comemorou a gravidez. Ela desejava aumentar a família e já cogitava realizar uma fertilização in vitro, quando conseguiu engravidar novamente. Andressa já é mãe de Arthur, de 16 anos.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Andressa Urach informou que a modelo pediu privacidade e que não irá se pronunciar por enquanto. Nas suas redes sociais, Lopes não comentou sobre o assunto até a publicação deste texto.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s