Promessa de barracos em A Fazenda 13, Liziane decepciona e é primeira eliminada

Após fugir de barracos e assumir um papel de perseguida, Liziane Gutierrez foi eliminada de A Fazenda 2021 na noite desta quinta-feira (23). A modelo enfrentou a primeira roça da temporada contra Nego do Borel e Solange Gomes e deixou o reality show da Record com 26,15% dos votos. 

Enquanto Lizi foi escanteada pelo público, Solange contabilizou 26,44% da aprovação dos telespectadores. Nego do Borel, que luta pela redenção após ser acusado de agredir ex-namoradas, ganhou o favoritismo e recebeu 47,41% dos votos. 

Após protagonizar brigas internacionais e atacar agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em plena pandemia de Covid-19, a modelo era uma promessa de causar muito no confinamento. 

Mas ficou só na promessa mesmo. Liziane assumiu uma postura tranquila durante sua curta estadia no programa. Além de evitar brigas, a peoa também passou a dizer que estava sendo perseguida pelos demais colegas de confinamento. 

Antes de desistir da atração, Fernanda Medrado havia alertado a ex-Miss Bumbum sobre os episódios de vitimismo. “Já que você pediu para eu ser sincera, eu vou falar. É a minha opinião, eu posso estar errada”, começou a ex-mulher de Claytão. “Você fica pilhada, muito pilhada, tudo te preocupa, tudo você vê sinais e quer entender”, continuou a rapper. 

Na primeira festa da temporada, a modelo caiu no choro e se afastou dos demais participantes. Rico Melquiades se aproximou da peoa para questionar o motivo das lágrimas. “Ninguém gosta de mim, amigo”, respondeu ela. “Estava todo mundo te chamando, amiga”, afirmou o alagoano. 

MC Gui também se aproximou dos dois participantes e disse que já havia chamado pelo nome da modelo por diversas vezes. “Eu gosto de você, mas você não gosta de mim”, disse Liziane para o funkeiro. “Claro que gosta”, rebateu Rico. 

Depois de insistir no discurso de perseguida, Liziane virou alvo da casa. Durante a formação da primeira roça, ela recebeu a maioria dos votos dos adversários e não conseguiu escapar da berlinda. Antes de ser eliminada do reality show, a peoa teve uma crise nervosa e quase não conseguiu conversar com Adriane Galisteu na edição ao vivo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s