Marina Ruy Barbosa reclama de exaustão e é detonada por internautas

A atriz Marina Ruy Barbosa acabou sendo atacada por alguns internautas nessa quinta-feira (23), ao fazer um desabafo em seu perfil no Twitter. No microblog, a ruiva reclamou de exaustão: “Me sinto exausta”. Não demorou muito para que alguns de seus seguidores a detonassem por reclamar da sensação de cansaço:

“Eu também…. há três anos procurando emprego como hoje, sem conseguir nada.. Pare de reclamar menina, tem gente que te segue aqui como eu passando fome e com as contas tds atrasadas e ñ tem como pagar”, detonou uma seguidora da ruiva. “Pelo menos vc tem grana pra dar aquela descansada….eu estou exausta e sem grana mesmo hahaha”, ironizou outra.

“Qual é a sensação de poder se dar o luxo de não tem hora para acordar no dia seguinte?”, questionou outro seguidor de Marina. Muitos internautas também saíram em defesa da ruiva e lamentaram ataques a artista por reclamar de exaustão. Seguidores da artista explicarem que mesmo que em um local de privilégio, Mariana também tem o direito de se sentir cansada:

“Eu fico pasmo como as pessoas estão Tóxicas. O fato dela ser rica, famosa e tantas outras coisas, não isenta ela de está exausta, triste, chateada etc. Antes dela ser essa rica e famosa, ela é humana. HUMANA”, defendeu um seguidor. “Aff, agora pq tem dinheiro e tem uma ótima situação financeira não pode se sentir exausta. Povo chato!”, escreveu outra apoiadora da atriz.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa usou a mesma rede social para falar sobre ataques de internautas. Falando em um sentido geral, Marina revelou que fica assustada com a maldade das pessoas na Internet: “Quando foi que a rede social virou isso? Tanta gente destilando ódio gratuito? Tanta gente achando que sabe algo da vida dos outros sem saber de absolutamente NADA real”, começou dizendo a atriz da Globo.

E continuou: “Me dá medo ver o que o ser humano está se tornando. A gente falava tanto de uma consciência maior quando a pandemia começou… mas… A falsa consciência só serve pra fazer post no setembro amarelo. Mas no dia a dia… zero empatia”, complementou a ex-esposa de Xande Negrão.

“Tudo bem que a pandemia foi difícil pra todo mundo, e pra algumas pessoas incontestavelmente muito mais difícil. Mas você querer atingir outra pessoa, magoar, ofender, destilar e desejar coisas ruins, não vai fazer a sua vida melhorar. Deixa cada um viver sua vida…” terminou dizendo a ruiva em seu Twitter.

Nas interações, seguidores de Marina concordaram com seu desabafo e falaram de como espaços na internet tem se tornado ambientes tóxicos: “Não sei se foi a pandemia, deixou as pessoas muito mais frustradas e agressivas, tá feio de ver Marina. Eu fico com crise de ansiedade de fico muito tempo nas redes, pq não tem como mais fugir disso”, escreveu uma seguidora. Marina respondeu: “Sim. As pessoas estão frustradas e extremamente agressivas!”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s