Andressa Urach diz que foi internada em clínica psiquiátrica e culpa Edir Macedo

Nesta quinta-feira (23), Andressa Urach se revoltou e acusou Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus, de tê-la internado em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade. “Não tenho medo da verdade, por pior que ela seja”, disparou a loira.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a ex-A Fazenda explicou que não se sente preparada para falar sobre o assunto de forma detalhada, mas destacou que havia sido hospitalizada após ter uma crise de transtorno de Borderline.

Em seu desabafo, a mulher de Thiago Lopes também afirmou que estaria sendo vítima de um golpe financeiro encabeçado pela instituição comandada pelo bispo Macedo:

“Lidar com a raiva para mim é algo muito difícil, e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão para mim é algo que só Deus para me ajudar. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus R$ 2 milhões, e eles ignoram. Eles são muito ricos, e o dinheiro está me fazendo muita falta!”, disse ela.

“A minha maior decepção é ver que não estão nem aí para a minha alma. A verdade é que eu fiquei internada oito dias em um hospital psiquiátrico, porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo, saiba, bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, disparou ela em outro trecho.

Na parte final de seu texto, Andressa ainda citou o nome de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo. “O senhor só está preocupado com dinheiro, e sua filha, Cristiane, é igual ao senhor. Tudo mentira isso de se preocupar com almas. Vocês, hoje, são apenas um CNPJ que querem dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais”, concluiu ela.

Em outro post, a modelo voltou a falar sobre a internação na clínica psiquiátrica:

Não tenho medo da verdade, por pior que ela seja, mas ainda estou com muita raiva e não estou pronta para falar com ninguém sobre tudo que está acontecendo. Mas a culpa é da Igreja Universal, do bispo Macedo e da Cristiane Cardoso.

Para completar, a modelo disparou: “Se minha alma for para o Inferno, a culpa é do senhor bispo Macedo e, principalmente, da sua filha, Cristiane Cardoso. Ela sabe o que fez comigo.”

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s