Nego do Borel sai de A Fazenda 13 na primeira roça? Veja parcial de enquete

Nego do Borel foi o primeiro confirmado na roça de A Fazenda 2021. Vetado por Erika Schneider, que conquistou a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (22), o funkeiro não teve chances de escapar da votação popular. No entanto, a parcial da enquete do reality show da Record indica que o carioca pode não sair do jogo nesta semana. 

Na pesquisa feita pelo Notícias da TV, Nego do Borel conta com mais de 45,03 dos votos para ficar em A Fazenda. Ele é seguido por Liziane Gutierrez (com 37,50%) e Solange Gomes (com 17,19%). 

Nego do Borel foi mandado para a berlinda por Gui Araujo, então mandachuva da casa nesta semana. “A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa. A pessoa que eu vou indicar, ela teve diversas atitudes que eu não concordo, não compactuo e desestabilizou pessoas próximas a mim”, justificou o ex-namorado de Anitta. 

“Eu esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu de fazendeiro, mas eu acho que, independentemente de qualquer coisa, se eu sair ou ficar aqui, eu vou sair com o coração bom e com a cabeça boa. Se eu perder, eu vou perder sendo quem eu sou”, reagiu o artista. 

Já Liziane acabou na roça pela votação da casa. A modelo recebeu o poder de puxar alguém da baia e optou por Solange Gomes. A ex-Banheira do Gugu deu início ao resta um, dinâmica para escolher o quarto roceiro da primeira berlinda. 

Escanteada pelos participantes, Erika sobrou e vetou Nego do Borel da prova pela liderança da casa. A ex-bailarina do Faustão, porém, venceu a Prova do Fazendeiro. 

Nego do Borel criticado 

A vantagem de Nego do Borel na parcial da enquete surpreendeu parte dos internautas. Além de ser indiciado por agressões contra Duda Reis fora da casa, o funkeiro teve um ataque de fúria após a primeira festa do confinamento, no último fim de semana. 

Nos vídeos do momento, é possível ouvir um suposto papo do cantor com a produção do reality, que parecia fazer um alerta. Nego se revoltou com a chamada de atenção e jogou objetos na parede, assustando até o cavalo que estava na baia. 

“Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu”, disse o cantor em resposta ao que teria sido um alerta. Momentos antes do ataque, o funkeiro havia tentado beijar a modelo Dayane Mello, que negou as investidas. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s