Equipe de Nego do Borel quer cantor fora de A Fazenda

Os últimos acontecimentos em A Fazenda 13, da Record, podem resultar em uma decisão que vai surpreender muita gente. Segundo Leo Dias, a equipe de Nego do Borel estaria decidida a pedir à emissora que libere o cantor do confinamento. A gota d´água seria o episódio da camisinha encontrada por MC Gui na baia, na madrugada desta terça-feira (21).

O funkeiro decidiu vasculhar embaixo dos colchões da baia para tentar achar uma aranha e se deparou com um saco plástico preto. “É uma camisinha. Tá fechada”, disse ele para o sertanejo Tiago Piquilo. A modelo Dayane Mello e a ex-Miss Bumbum Liziane Gutierrez presenciaram a cena.

Depois, MC Gui foi contar sobre a descoberta para o fazendeiro, Gui Araujo, e para Dynho Alves e Mussunzinho, que estavam na casa da árvore. “Ô, tirei o colchão lá e tinha uma camisinha embaixo do colchão fechada. Tinha. Tá lá”, afirmou.

A descoberta de MC Gui repercutiu na web. Muita gente acredita que o preservativo é de Nego Borel, já que ele estava dando umas investidas em Dayane, quando o cantor e a modelo ainda estavam na Baia, junto com outros quatro peões, na primeira rodada do “castigo”.

Ainda segundo a fonte da coluna, a entrada de Nego do Borel no reality rural não foi aprovada pela equipe do artista. Mesmo contra todos, o cantor decidiu participar do programa. Diante de todas as polêmicas em que o funkeiro já se envolveu, em apenas uma semana do reality no ar, a equipe de Nego teria decidido que ele precisa ser liberado pela direção de A Fazenda o mais rapidamente possível e deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A decisão da emissora ainda não foi tomada.

Procurada, a assessoria de Nego do Borel negou as informações. Nos Stories, a equipe do artista se pronunciou: “Ninguém da equipe do cantor pediu a produção para ele sair. Tudo relacionado ao cantor, vai ser sempre falado aqui”, diz a publicação.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s