Iris Stefanelli fala sobre assalto em que perdeu R$ 150 mil: “Tive medo de morrer”

A apresentadora e ex-sister do BBB7 Iris Stefanelli conversou com a Quem sobre o susto que passou no último final de semana durante um assalto a mão armada, quando teve seu celular roubado por criminosos em um semáforo na zona oeste de São Paulo. 

“O assalto aconteceu umas 21h30. Eu estava na [avenida] Nove de Julho indo jantar. Estávamos eu e Guilherme, um amigo meu. A abordagem foi em um farol, era uma moto com duas pessoas. Um desceu, veio com a arma pelo vidro da frente, foi andando até o banco do passageiro, pediu o celular e acabei dando a bolsa. Eles não entraram no carro”, começou ela, que conseguiu distrair os bandidos entregando sua bolsa. 

“Eu tive medo de morrer, porque o celular do Guilherme caiu no chão e tive que distraí-los com minha bolsa, porque fiquei com medo de quando Guilherme abaixou pra pegar o celular, sem maldade, eles acharem que ele estava pegando um arma. E era só o celular”, explicou Iris, que acredita não ter sido reconhecida pelos assaltantes: “Graças a Deus”. 

A apresentadora, que teve suas contas dos bancos invadidas pelos criminosos, teve um prejuízo financeiro avaliado em 150 mil reais, e contou que deve ser ressarcida. “Minha condição financeira está tranquila. O banco vai devolver. Eles usaram o cheque especial. Eles fizeram um estrago em mais de cinco contas. Pior é mesmo o medo que a gente passa.” 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s