Romana Novais fala viagens de Alok: “Gosto desse nosso formato”

Romana Novais, de 30 anos, detalhou em seu Instagram nesta quinta-feira (16) sua “dinâmica” de casamento com Alok, também de 30. Segundo a médica, o distanciamento do casal por conta das viagens do DJ a trabalho não atrapalham o casamento.

“Eu sabia lidar com a saudade. Mas agora que a gente ficou muito tempo junto na pandemia, vou ter que reaprender. Alok viaja muito, e sabe que eu até gosto? Eu gosto dessa nossa dinâmica. Talvez se a gente ficasse muito tempo junto, brigasse mais. A gente não briga muito. Alok também gosta. Eu curto muito esse nosso formato. Acho que a gente nunca ficou tanto tempo junto igual nesse período de pandemia”, diz ela, que tem com o artista Ravi, de 1 ano e meio, e Raika, de 9 meses.

A médica disse ainda que o casal fica longe até mesmo quando o DJ não está viajando, já que ele fica em seu estúdio produzindo novas músicas. “Até quando a gente tá perto, a gente tá longe. Aqui em casa, o estúdio do Alok é isolado. Ele fica a maioria do tempo que ele tá em casa no estúdio isolado. Quase não o vejo pela casa. Mas a gente vai se adaptando como consegue, do nosso jeito”, complementa.

Romana também detalhou a paixão de ambos por seus trabalhos. “Trabalhar é muito bom. Tem pessoas que trabalham para viver, e tem pessoas que vivem para trabalhar. Alok é nitidamente a pessoa que vive para trabalhar. Ele é workaholic demais. Adoro trabalhar também. Quando minha clínica tiver pronta, vai ser minha primeira casa. Enquanto não está, estou com meus trabalhos de publicidade, que eu curto muito, aprendi a gostar. Graças a Deus tive essa janela na vida, essa oportunidade. Mas Alok trabalha demais! Eu falo ‘Amor, vamos achar um equilíbrio'”, conta.

Romana finaliza dizendo que o casal valoriza os momentos que tem junto. “É muito gostoso quando a gente tá junto. A gente fica focado um no outro. Isso que eu acho que faz sentido. A gente fica muito tempo separado, mas quando tá junto, tá presente, conectado, olho no olho e com o celular de lado. A gente está sempre se policiando quando a isso. Hoje em dia, celular acaba afastando as relações”, conclui.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s