Em gravidez complicada, Bárbara Evans perde um dos bebês: ‘Coração parou’

Bárbara Evans foi às redes sociais nesta quinta-feira (16) anunciar que perdeu um dos bebês gêmeos da gravidez complicada por qual passa. A atriz explicou que o coração de um dos filhos, que já demandava mais atenção, parou de bater, mas que o outro continua saudável. 

“Oi, meus amores, hoje fomos fazer a ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater. Meu coração apertou, mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz! Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí”, escreveu. 

A gestação de Bárbara, feita por inseminação, era considerada difícil porque um dos bebês –o que morreu– tinha um saco gestacional menor do que eu outro. A situação demandava que o feto recebesse cuidados especiais para sobreviver. 

Apesar da perda, Bárbara concluiu o texto afirmando que não vai questionar os motivos de a tragédia ter acontecido com ela e agradeceu a todos os fãs pelo carinho e mensagens de apoio. 

“O que eu tenho para dizer é que vocês nunca se questionem: ‘Por que eu?’, e sim agradeçam por todas as oportunidades que Deus nos deu. Obrigada por todas as mensagem de carinho. Amo vocês”, escreveu. 

A filha da ex-modelo Monique Evans tentava há muito engravidar. Casada com Gustavo Theodoro há mais de um ano, Bárbara tinha como sonho ser mãe, e buscou a fertilização in vitro para realizá-lo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s