Em ‘A Fazenda 13’, Rico aponta interesse de Nego em Tati: ‘Não acredito em nada’

Rico Melquiades está desconfiado da aproximação de Nego do Borel e Tati Quebra Barraco em A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira (16), o ex-MTV disse que o funkeiro nunca deu atenção para a cantora antes do reality e que agora, por causa da torcida para a peoa, decidiu trabalhar em prol dessa parceria. “Não acredito em nada”, disse o comediante.

“Já notei que ele deu um sermão, mas não acreditei em nada do que falou. Lá fora, a Tati falou para mim: ‘Fica aqui que vais salvar a gente’. Ela já postou umas quatro fotos com ele, e ele nunca deu valor para ela. Aí aqui, quer dizer que ela é a mãezona? Lá fora, nunca deu valor à mulher e sabe que ela é candidata a campeã”, pontuou Melquiades.

Na conversa com Gui Araujo e Dynho Alves, o barraqueiro do De Férias Com o Ex disse que acompanhou as listas com os nomes cotados ao reality rural: “O que a gente via lá fora era isso. Aí aqui, [ele diz]: ‘É da mesma cor, somos pretos’. Lá fora, nunca deu valor à mulher”. “Tem a mesma história”, acrescentou o ex de Anitta na lista de possíveis justificativas do funkeiro.

“Se tem a mesma história, por que não representou ela? Querendo ou não, Nego do Borel era grandão. Aqui, sabe que ela é cotada a vencedora. A gente via, não sou doido, todo mundo via quem ia estar ou não”, reforçou o amigo de Carlinhos Maia. “E tentam colocar ela há 12 anos”, complementou Araujo.

“Enfim, ele falou um monte de coisa. Fiquei calado, porém não acreditei em nada do que falou”, destacou Rico.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s