Bil Araújo quebra silêncio e revela problema vivido durante o ‘No Limite’

No quarto da sede de “A Fazenda 13” (RecordTv), durante a madrugada de hoje, Bil Araújo engatou papo com Erasmo Viana e Aline Mineiro sobre suas experiências nos realities da Rede Globo e contou ter tido um problema de saúde durante o “No Limite”. 

Após dizer que ninguém sabe sobre sua saída do “No Limite”, o modelo confidenciou aos peões que durante a disputa do prêmio de R$ 500 mil sofreu com uma forte infecção urinária. “Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado!”, revelou em bate-papo. 

Ele relatou que chegou a tomar antibiótico dado pela equipe médica do reality e deu a tender que precisou deixar o jogo por não ter tido melhora. A sua bronca com a emissora carioca é por não ter exibido a história para o público. “Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe”, afirmou. 

Em seguida, ele declarou que crê que o reality show de sobrevivência da Rede Globo deve mudar o formato após o teste em 2021. “A gente foi teste, né. A gente foi cobaia. Ano que vem eles vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio”, explicou Bil.  

Erasmo, por sua vez, declarou achar que não vale a pena o sacrifício na atração diante do prêmio de R$ 500 mil. “O prêmio é muito baixo perante os desafios”, declarou. “Aqui você comparando com lá, você tá num spa”, comentou Aline Mineiro. “É totalmente diferente. Surreal”, finalizou Bil. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s