Em ‘A Fazenda 13’, Bil lembra ‘BBB 21’ e cita Karol Conká: ‘Não desejo mal’

Na sala de jantar de “A Fazenda 13”, na madrugada de hoje, Arcrebiano Araújo, ou mais conhecido como Bil, relembrou a passagem de duas semanas no “BBB 21” e declarou ter entrado no reality da RecordTV sem ter mágoas de quem o prejudicou no programa da Rede Globo.

Após declarar que “Tiago Piquilo é seu irmão mais velho”, Nego do Borel rasgou elogios para Bil. “Você conquistou uma galera, tem um carisma do caramba, cara. Você é um moleque bom”, disse, e acrescentou:

“Você é moleque bom. Tem carisma. Olhando pra você assim, você é um moleque gigante, bonito e tem um comportamento muito bom. Isso é muito bom. Eu tenho muitos anos de estrada”, argumentou.

O funkeiro, ainda, afirmou que se envolveu tanto com o “Big Brother Brasil 21” que pareceu que acompanhou Bil até o final do reality show – que foi disputado por Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk.

“Você tava num BBB que [estourou]. A impressão que a gente tem quando olha pra ele parece que foi até a final do BBB, tá ligado? Não parece que saiu na segunda semana”, disse Nego do Borel.

Bil, então, declarou que a experiência no confinamento da Rede Globo mudou sua vida. “Eu sou assim. Vivi aquilo lá muito intensamente. Tudo o que podia acontecer em três meses vivi em duas semanas”, afirmou.

Na sequência, o modelo afirmou ter seguido a vida sem ter mágoa de nenhum ex-participante do “BBB 21” – inclusive a cantora Karol Conká após relação conturbada. “Não me arrependo de nada. Aquilo ali me levou a um aprendizado pra vida de lá dentro pra vida que é surreal. Não me arrependo de nada. As pessoas que fizeram maldade comigo, não desejo mal pra elas em hipótese alguma. Nem pra outra lá, em hipótese nenhuma. É Deus no coração e vida que segue”, apontou.

Tiago elogiou Bil pela postura por entender que tudo que acontece na vida ajuda no crescimento pessoal. “Você tem que agradecer essas pessoas porque o que fizeram, independente do mal-estar, te trouxe até aqui”, apontou.

Bil encerrou o papo declarou que torce para quem o fez mal consiga se encontrar com Deus. “Por mais que tenha um clima de maldade, talvez outros tipos de pessoa desejaria outras coisas. Eu não. Seja o que Deus quiser. Que Deus toque o coração delas e mudem. É isso”, finalizou.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s