A Fazenda 13: Alisson Jordan, Mah Tavares, Krawk e Sthefane Matos estão no Paiol

Pela primeira vez em sua história, A Fazenda terá um confinamento paralelo com quatro influenciadores digitais disputando uma vaga extra na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na 13ª temporada. Chamado de Paiol, o local abriga Alisson Jordan, Mah Tavares, Krawk e Sthefane Matos.

Os quatro integrantes não foram escolhidos à toa: todos são bastante populares no TikTok, rede social que patrocina o reality show.

Alisson Jordan

Dançarino e coreógrafo dos famosos, Alisson Jordan já trabalhou com Anitta, Leo Santana e Pedro Sampaio. Jordan conta com mais de um milhão de seguidores no TikTok e no Instagram, onde publica suas performances.

Mah Tavares

Maria Clara Tavares é influenciadora digital e conquistou projeção com seus conteúdos no TikTok, plataforma na qual conta com 12 milhões de seguidores. A jovem de 19 anos já gravou vídeos com Whindersson Nunes e teve um affair com MC Pedrinho.

Krawk

Wallyson Rodrigues Alencar, o Krawk, é rapper e um dos novos nomes deste gênero musical no país. No YouTube, ele já conquistou 11 milhões de visualizações no clipe da música BMW Monstra, no qual canta junto com Kant. No Instagram, ele conta com dois milhões de seguidores.

Sthefane Matos

Influenciadora digital, Sthefane Matos conta com nove milhões de seguidores no Instagram. A baiana protagonizou uma polêmica em 2020, quando flagrou seu então companheiro na cama com outra mulher e expôs o caso nas redes sociais.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s