A terceira dose é 86% eficaz em pessoas com mais de 60 anos de idade

Um ensaio realizado em Israel mostra que a eficácia da terceira dose da vacina Pfizer contra COVID-19 é de 86% em pessoas com mais de 60 anos, faixa etária que começou a receber aquela injeção de reforço no país no final de julho .

O ensaio, realizado pela empresa Maccabi, um dos quatro provedores de saúde em Israel que fornecem vacinas, indica que apenas 37 das 149.144 pessoas daquela idade que receberam a terceira dose contraíram o coronavírus, em comparação com 1.064 positivos entre aqueles com apenas duas doses.

De acordo com os últimos dados do Ministério da Saúde de Israel, entre os pacientes graves com mais de 60 anos, 172 não foram vacinados e 21 foram vacinados.

Pzifer

A Pfizer disse que a eficácia de sua vacina diminui com o tempo e que uma terceira dose oferece anticorpos neutralizantes significativamente maiores contra COVID-19, incluindo as variantes beta e delta altamente infecciosas.

Até o momento 1,1 milhão de israelenses receberam a terceira dose como parte da estratégia para interromper a expansão da variante delta

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s