Britto Jr. adivinhou que Leifert deixaria a Globo: ‘Ele não está mais aguentando’

Nesta quinta-feira (9), uma profecia de Britto Jr. se cumpriu: Tiago Leifert anunciou sua saída da Globo. No mês passado, o ex-Record havia publicado um vídeo falando sobre as chances de o comandante do Big Brother Brasil deixar a emissora na qual trabalha há 15 anos. “Ele não está mais aguentando”, declarou Britto.

No vídeo, o antigo apresentador de A Fazenda disse que Leifert estava cansado de ser tratado como um “reserva de luxo” e, por isso, precisaria abandonar a Globo para buscar novas oportunidades.

“É um cara inteligente, tem vários atributos, é um jornalista. Brevemente ele ficará incomodado por apresentar o BBB e ser visto como esse curinga, esse reserva de luxo, pela Globo. Ele necessitará, porque essa é lógica do ser humano e do profissional de comunicação, de uma atração em que ele possa colocar todas as suas ferramentas em uso. Ele não está mais aguentando por dentro, ele está prestes a dizer isso para a Globo”, afirmou Britto.

Em outro trecho, o ex-Record fez uma previsão equivocada ao assegurar que Leifert ficaria no comando do Big Brother Brasil até 2022. A Globo revelou que o apresentador encerrará suas atividades na casa em 23 de dezembro deste ano, data prevista para o fim da décima temporada do The Voice Brasil.

Despedida

Após a Globo anunciar a saída de Leifert, o apresentador fez um post no Instagram para comentar sobre sua trajetória na emissora.

“Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal, eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional, esse momento chegou. Em dezembro, vou me despedir da casa que eu amo”, afirmou ele.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s