Wesley Safadão chora ao admitir crise no casamento com Thyane Dantas

Wesley Safadão admitiu que teve uma grave crise no casamento com Thyane Dantas. Junto desde 2012, o casal superou uma separação, que aconteceu logo após o nascimento da filha Ysis Dantas, em 2014. O cantor confessou que a reconciliação ocorreu depois de ele cair em si e contou com a ajuda do pastor da família, André Vitor. “Estava cego”, relembrou o artista.

Em vídeo publicado pelo pastor no Instagram nesta terça-feira (2), Safadão aparece narrando o período em que esteve separado de Thyane. Segundo ele, a influenciadora digital procurou auxílio na igreja na época de incerteza.

“Só sabe quem passa. O tanto de coisa que eu fiz para fazer com que ela chegasse na situação que você [Vitor] a encontrou. Todo o sofrimento. Às vezes, a gente não tem conhecimento. Eu estava cego”, declarou.

Em seu desabafo, Safadão entregou que a breve divergência aconteceu logo após o nascimento de Ysis, em julho de 2014. “Eu fui no primeiro mês [festa de um mês] da Ysis e naquele momento: ‘Estou solteiro’. No segundo mês, começou a cair a ficha de: ‘O que estou fazendo com a minha vida?’. Só que eu não sabia o que fazer. Como é doido isso”, contou.

“Terminei o Parabéns do mêsversário da Ysis e quando fui saindo, fiz assim: ‘Meu Deus, me ajuda’. Porque eu já sabia que não era isso que eu queria, mas não sabia o que [fazer]. ‘Meu Deus, me ajuda’. Nos outros dias comecei a querer voltar para ela. E ela: ‘Não quero!”, detalhou.

Emocionado, o músico revelou que foi insistente em retomar o relacionamento. “Eu dizia: ‘Vamos voltar?”. Ela: ‘Vamos voltar para quê? Para ficar do mesmo jeito?’. Nesse período foi quando ela conheceu o André. E Deus foi abençoando até ela dar oportunidade e estreitando até chegar nas orações”, disse.

Por ter reatado a união com a interferência do pastor, Safadão diz ser gratidão ao homem que aconselhou o casal durante a crise. “Através de você [André Vitor] chegamos até aqui. Lógico, com a glória de Deus, mas você foi o mensageiro. Se eu tenho uma família hoje… Você, realmente, foi a pessoa que Deus colocou para nos ajudar a chegar até aqui”, finalizou.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s