Silvio Santos pede, e SBT exibe discurso de Jair Bolsonaro na íntegra em telejornal

O SBT Brasil desta terça-feira (7) dedicou 20 minutos de seu tempo para exibir na íntegra o discurso feito por Jair Bolsonaro durante os atos de 7 de Setembro em São Paulo. Segundo o Notícias da TV, a transmissão completa foi um pedido do próprio Silvio Santos, que já afirmou diversas vezes ser favorável ao presidente.

Curiosamente, no momento em que Bolsonaro discursava na avenida Paulista nesta tarde, o SBT tentou transmitir a fala do governante durante o Fofocalizando, com sinal emprestado da CNN Brasil.

No momento em que o presidente começou a se dirigir aos seus seguidores, no entanto, o vídeo começou a travar, e a equipe do programa de Chris Flores foi obrigada a tirar o discurso do ar e voltar para o palco da atração de fofocas.

No Twitter, opositores do governo lamentaram o espaço que foi destinado à fala de Bolsonaro. “A cara de decepção dos apresentadores do #SBTBrasil, após o jornal exibir na íntegra o discurso do Bolsonaro, foi nítido. Imagino como está sendo difícil para os jornalistas do SBT, agora mais do que nunca!”, reagiu o internauta identificado como Luciano.

“O SBT virou definitivamente o Sistema Bolsonaro de Televisão. Virou ASCOM (assessoria de comunicação) do Bolsonaro”, comentou outro usuário do microblog identificado como André. “O Jornal do SBT passou todo o discurso de Bolsonaro. Não resta mais dúvidas que se tornou um canal do presidente”, completou o internauta Luiz.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s