Rafa Kalimann admite crise de choro por causa de haters: ‘Pânico, desespero e medo’

Rafa Kalimann desabafou em suas redes sociais sobre a ação de haters na internet. A vice-campeã do Big Brother Brasil 20, da Globo, admitiu que já teve crises de choro por causa do ódio disseminado gratuitamente nas redes sociais. “Vontade de desistir, desespero e medo”, confessou. 

A apresentadora de 28 anos usou seu Twitter nesta segunda-feira (6) para comentar a repercussão da matéria exibida pelo Fantástico, no domingo (5). Em uma reportagem especial, a influenciadora digital e outros famosos expuseram as ofensas e xingamentos que recebem na web. 

Para a revista eletrônica, Rafa leu trechos de uma mensagem em que um internauta dizia desejar “cuspir” na cara dela. “Doeu ler aqueles comentários ali. Mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. Hater é um dos nossos maiores retrocessos”, declarou no Twitter. 

“Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui”, continuou. 

Aos seus seguidores, a ex-BBB compartilhou que, por muitas vezes, o julgamento cruel a abalou. “Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade desistir, desespero e medo. Já li que eu era ‘digna de morrer’ por dar ‘bom dia’. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, para que mais pessoas o jogassem”, contou. 

“Eu já me calei diante de muita mentira e de muita ofensa para não ser mais ofendida ainda, porque se defender ou desmentir algo [acreditem] aumenta ainda mais. Já foi ‘hypado’ falar mal de mim assim como acontece com muitas outras pessoas públicas”, lamentou. 

Ao final, Rafa desabafou sobre como haters atuam em seus ataques de ódio. “E nem adianta falar que isso não existe porque sabemos que [existe] sim. Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo”, declarou. 

“Assim como sei que meu longo desabafo [de revolta] pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada. Infelizmente, porque não queria ter que me acostumar com isso”, finalizou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s