Ilha Record: Nadja acusa Lucas Selfie de agressão psicológica e declara guerra

A rivalidade entre Nadja Pessoa e Lucas Selfie pegou fogo no Ilha Record nesta segunda (6). A influenciadora acusou o youtuber de agressão psicológica após ele abrir a porta do banheiro da Caverna do Exílio enquanto ela trocava de roupa. Os dois discutiram e declararam guerra um ao outro.

O barraco começou enquanto Nadja estava no banheiro. Segundo Selfie, ela tem uma “relação diferente” com o cômodo. “Ela gosta de ficar duas horas, três horas, muito tempo [lá]. E quando você tá num convívio coletivo, isso é meio difícil”, explicou ele.

Como todos os exilados tinham bebido um pouco naquela noite e estavam apertados, Lucas foi até a porta do banheiro e bateu nela para que Nadja desocupasse o lavabo. Após o primeiro tapa, porém, a porta se abriu. Nadja a fechou novamente, com repetidos chutes. “Eita, vai quebrar”, observou o ex-Pânico.

“A porta tava aberta ou tava mal fechada, não sei o que aconteceu. E aí, quando eu bati à porta com a mão, ela abriu”, contou ele. “Quando eu tinha acabado de vestir a minha roupa, o Lucas deu uma porrada na porta com a mão e abriu a porta, mesmo com ela trancada”, retrucou a empresária em seu depoimento.

Thomaz Costa tentou ir atrás de sua amiga no banheiro, mas ela foi rude com ele. “Me deixa em paz!”, exigiu. Depois de explicar que não tinha sido ele o responsável por abrir a porta, o ex de Larissa Manoela se afastou. Nadja, então, saiu do cômodo e foi direto para uma das câmeras reclamar da situação.

“O Lucas arrombou a porta do banheiro, eu poderia estar pelada. Isso é uma agressão psicológica, uma falta de ética. Eu estava no banheiro, ele arrombou a porta e eu poderia estar pelada, tá? Não aceitem homens violentos, que derrubam a porta do banheiro, dão chute na porta do banheiro, isso é uma agressão. Além de ser uma agressão que eu poderia estar nua, é uma agressão psicológica. O Lucas não representa o homem de respeito e que respeita uma mulher”, desabafou a exilada.

Confrontado por Mirella Gêmea Lacração, Lucas se justificou dizendo que quem faz pressão psicológica é Nadja. Ele ressaltou que ela tem feito isso desde o início do reality, e que agora encontrou alguém capaz de peitá-la.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s