Duda Reis após fim de namoro: “Ninguém morre de amor, mas sai arrebentado”

A atriz Duda Reis falou em seu Twitter nesta segunda-feira (6) sobre o fim do namoro com o empresário milionário Bruno Rudge. “Ninguém morre de amor, mas a gente sai meio arrebentado, né”, escreveu ela na rede social. 

Em seguida, ela disse que a fala não deve ser levada tão a sério. “Zoeira, foi só um charme. Meu mapa astral me impede de muitas coisas”, completou. 

O relacionamento foi assumido no Dia dos Namorados, o primeiro que Duda tornou público desde o fim conturbado do noivado com Nego do Borel. Antes de namorar Bruno, a internet especulava que a atriz estivesse com Gui Araújo, ex de Anitta, devido a alguns reflexos em fotos do apresentador. Os dois nunca se pronunciaram sobre os boatos. 

O fim do namoro de Duda com o empresário foi confirmado a Quem por meio de uma nota enviada pela assessoria de imprensa da atriz. “Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece”, diz o comunicado. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s