Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas desabafa no 4° mês da morte: ‘Sufocante’

Viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas desabafou sobre os quatro meses da morte do humorista, que não sobreviveu à Covid-19. “Saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida”, declarou o médico neste sábado (4) pelas redes sociais. O dermatologista compartilhou uma foto do casal com os dois filhos, Romeu e Gael. 

“Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos. Há quatro meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, é que o presente é o nosso maior presente!”, começou Bretas na publicação feita no Instagram. 

“E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor. Acho que já aprendi muito com o PG o valor da vida! Como ele me ensinou isso! E fui muito feliz! Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia pra não pirar com as curvas que a vida faz”, continuou o viúvo. 

“Ganhei meu maior presente, minha família! E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto pra felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades. A ausência é imensa, mas minha gratidão por tanto amor é e será sempre infinita… E eterna!”, finalizou o pai de dois. 

Mais cedo, Tatá Werneck também desabafou sobre a perda do amigo e protagonista da franquia de filmes Minha Mãe É Uma Peça (2013-2019). “Quatro meses sem você. Se você soubesse como a gente te ama e sente saudade. Mas acho que você sabia. E sabe”, escreveu a comediante na legenda do post. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s