Anitta se irrita com internauta após crítica a EP de Juliette: ‘Chora’

Anitta se irritou após ler uma crítica ao EP de Juliette Freire, lançado na noite desta quinta-feira (2). No Instagram, um internauta disse que as músicas interpretadas pela campeã do BBB21 estão parecendo canções de um álbum infantil. “Chora”, disparou a cantora de Bang.

O comentário foi deixado no post de divulgação de uma das músicas lançadas no EP. “Deus é mais, gente. Parece álbum infantil”, escreveu o usuário identificado como Arthur. “Vai catar coquinho no deserto. Chora”, rebateu Anitta.

O primeiro álbum da maquiadora conta com seis faixas inéditas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe, Que Gostoso. Por meio de seu perfil do Instagram, Juliette compartilhou um trecho de uma das canções e agradeceu o carinho dos fãs:

“Saiu!!! E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo. Frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão. Muita gratidão. Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo.

Nas plataformas digitais é possível ver que o EP de Juliette foi idealizado pela Rodamoinho Records, selo de Anitta, em parceria com a gravadora Virgin Music Brasil. A poderosa, inclusive, assinou uma das seis faixas do EP.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s