Direção do ‘Big Brother Brasil’ procura candidatos mais interessantes

Se o seu sonho sempre foi entrar no ‘Big Brother Brasil’, aproveite que 20 mil novas vagas para a vigésima segunda edição do reality serão abertas em breve. No entanto, essa “nova oportunidade” acontece para que a emissora consiga encontrar personalidades interessantes.

Segundo o jornal ‘O Dia’, Boninho e os produtores estão bem insatisfeitos com os materiais recebidos até o momento. “É muita gente forçando a barra, usando frases de efeito batidas, imitando outros participantes, como Juliette e Gil do Vigor, durante as seletivas. O pessoal da produção até chegou a comentar que eles andaram repetindo a entrevista umas cinco vezes ou mais com as mesmas pessoas de tão iguais e desinteressantes que elas são. Não está agradando”, informou.

O jornal ainda alega que as entrevistas começaram no mês passado e que os concorrentes que ainda não encheram os olhos são do norte, nordeste e sul. Os do centro-oeste e sudeste devem entrar na mesma triagem dos que serão avaliados e escolhidos com essa ‘última chance’.

Repetindo a fórmula de sucesso das duas últimas temporadas, os selecionados se dividirão em ‘Camarote’ e ‘Pipoca’. As sondagens com os famosos começarão entre o fim de setembro e o início de outubro. Será que grandes nomes de famosos participarão do ‘BBB22’?

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s