Bianca Andrade sai em defesa de Vivian Amorim após gravidez vazada

Bianca Andrade, de 26 anos, lançou nesta segunda-feira (30) seu documentário Mãe #NaReal, em que aborda as questões que rondaram sua gravidez até o nascimento de Cris, seu primeiro filho. No episódio de estreia, ela relembra o momento em que teve a gestação vazada e manifesta apoio a Vivian Amorim, que passou pela mesma situação.

“Vivian [Amorim], minha amiga, deu uma entrevista falando que a [gravidez] dela também vazou. O que é um absurdo! Isso me dá um pouco de raiva. Deveria ser crime isso. É a vida de um bebê que tá em risco. Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser um momento dela, que ela deveria ter esse direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem aborto nessa fase”, diz Bianca.

A empresária também pede aos fãs para não engajarem em notícias de gravidez não autorizadas. “Não consumam esse tipo de conteúdo. Isso não é brincadeira, não é notícia. Isso é vida!”, afirma ela, com a voz embargada.

No episódio, ela também mostra sua reação ao saber que teve a gravidez vazada. “Eu quero muito me posicionar sobre isso. Não acredito que as pessoas não consigam respeitar o único momento da vida de uma mulher em que ela precisa de respeito, sigilo, respeito e empatia. Primeira vez que engravido. Não contei nem pro meu pai. Não tenho nem três meses ainda. É muito absurdo. Descobri semana passada”, dizia ela ao celular com seu assessor de imprensa.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s