Gil do Vigor faz primeiros registros em São Francisco: “Só coisa nova”

Gil do Vigor chegou em seu destino final, São Francisco, nos Estados Unidos, e já fez os primeiros registros. O ex-BBB e economista postou dois cliques em seu Instagram em que já aparece em local em que ficará no período em que morará no país para a realização de seu sonhado PhD. 

“I’m here, Braziiiiiiiiiiil!!! Meu primeiro registro aqui em São Francisco e eu, óbvio, quero dividir com vocês toda a minha felicidade! Daqui pra frente é só coisa nova e eu vou mostrar tudo pra vocês, que eu não sou obrigado. Vigorem meus amores e nunca desistam dos seus sonhos”, disse Gil, visivelmente animado. 

No quarto do hotel, Gil ainda mostrou para os fãs alguns detalhes e se impressionou com o luxo. Ao entrar, percebeu uma mensagem em sua TV que dava boas vindas ao hóspede brasileiro. 

“Finalmente estou no hotel. Olha o que tem na televisão? ‘Good Evening, Gilberto. Time to relax’ [Boa tarde, Gilberto. Hora de relaxar]. Essas aqui são as minhas malas, e esse é o banheiro bem lindo e maravilhoso. Cheguei agora aqui. É um hotel muito chique, obrigado!”, disse ele, mostrando cada canto do quarto em que ficará. Assista abaixo: 

Logo que chegou no aeroporto de São Francisco, Gil foi tietado por fãs e gravou alguns vídeos com elas e mostrou presentes que recebeu assim que chegou na cidade onde irá cursar seu PhD. Mais cedo, ele havia celebrado a chegada no páis e a liberação de seu visto, e até mostrou um pouco de como está seu inglês. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s