Nego do Borel insiste em processo contra Duda Reis: “Vamos tentar reverter”

A ação que movia contra Duda Reis por calúnia, injúria e difamação foi invalidada após o cantor perder o prazo para dar entrada no processo. À Leo Dias, Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, as advogadas do cantor, revelaram que irão recorrer a decisão. 

“Na verdade está havendo uma divergência com relação à data de postagem de uns Stories no Instagram os quais a Maria Eduarda acusou o Leno de crimes, além de denegrir a honra e a imagem do mesmo. Nós fizemos a queixa em cima destes Stories que foram postado por ela no dia 13/01, sendo assim, o Leno não poderia ter tomado ciência dessas acusações no dia 12/01. Houve, realmente, outros Stories postados pela Maria Eduarda no dia 12/01, mas isso nem foi objeto do procedimento pois não vimos tipicidade na conduta. E essa divergência altera a data final do prazo. Mas da decisão ainda cabe recurso e vamos tentar reverter”, disse a defesa de Nego do Borel. 

Por sua parte, a advogada de Duda comemorou a decisão da Justiça. “Ficamos felizes pelo acolhimento da tese que rejeitou as denúncias feitas pelo Leno contra a minha cliente, a Duda Reis. A rejeição de denúncias feitas pelo agressor contra a mulher que escolhe falar publicamente sobre as violências que viveu é uma verdadeira vitória”, disse ela à coluna. 

De acordo com a sentença assinalada pela juíza Gisele Guida de Faria, Nego tinha o prazo exato de seis meses, desde que tomou conhecimento do crime, para dar entrada na queixa-crime. 

No documento, consta que a data final era o dia 12 de julho, mas o artista só teria tomado as ações necessárias no dia seguinte, 13 de julho. Dessa forma, o processo foi invalidado. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s