Marcelo Adnet mostra samba que fez para Paulo Gustavo com Teresa Cristina

Marcelo Adnet publicou em seu Instagram o samba em homenagem a Paulo Gustavo que fez junto com Teresa Cristina e outros parceiros. A canção está concorrendo a samba-enredo oficial da São Clemente no Carnaval do Rio em 2022 – o ator e humorista já tinha vencido a disputa, mas a escola resolveu mudar o enredo depois da morte de Paulo, em decorrência de complicações da Covid- 19. Marcelo também escreveu o samba da Gaviões da Fiel, em São Paulo, para o próximo ano. 

“Bravo, Paulo Gustavo! Nossa homenagem ao eterno gênio da comédia e do afeto. O link para o clipe completo está no destaque e nos stories”, escreveu Adnet, que explicou a “trama” por trás da música. “O samba começa com Dona Dea, mãe das mães, dedicando todo carinho ao filho que responde no refrão do meio para que ela agite seu gurufim – uma festa promovida pelos sambistas 90 dias após a partida de alguém querido. A oração de São Francisco “onde houver ódio que eu leve amor” que Paulo sempre amou, é aqui adaptada para ele – o homem que leva esperança pra panela vazia enchendo o Brasil de alegria”, disse ele. 

“Paulo vê Beyonces na escola – as tantas pretas lindas vestindo amarelo no desfile. Na grande tela do cinema uma nova era já raiou, prenunciada por um beijo de amor em Thales. Que as crianças sejam o futuro do Brasil: livre, amoroso, pronto pra amar! Viva Paulo Gustavo!”, completou o ator. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s