Luísa Sonza perde a paciência após rumores de clipe com Whindersson Nunes

Mesmo depois de pedir por mais empatia nas redes sociais após receber uma enxurrada de críticas e ameaças que, segundo a mesma, contribuíram para o fim de seu relacionamento com Vitão, Luísa continua tendo o seu nome envolvido em polêmicas.  

Após confirmar o término do seu relacionamento com o cantor, alguns rumores de que a cantora faria um clipe com o seu ex-marido, Whindersson Nunes, começaram a circular na web. 

O colunista Erlan Bastos noticiou que a gaúcha e o humorista teriam começado um novo projeto juntos na música para passar uma mensagem aos fãs pelo fim do ódio nas redes sociais. Segundo ele, além da produção de uma nova música, a publicação “seria, basicamente, um pedido de perdão e um aviso de como comentários negativos na internet podem ser perigosos”. 

Com a repercussão nas redes sociais, Luísa Sonza não perdeu tempo e, sem papas na língua, comentou sobre a falsa informação. “Tem jornalista que é tipo vidente, né? A fonte é: vozes da cabeça”, alfinetou ela. Nos comentários, seguidores da cantora também alfinetaram o jornalista. “E o povo ainda dá credibilidade”, alfinetou Pocah. “Luisa esse cara não acorda, só inventa e ainda acha que é jornalista”, disse outro. “Fonte: a voz do anjo”, cutucou um terceiro. 

Término com Vitão 

Luísa Sonza deixou os fãs apreensivos ao confirmar o término com Vitão na última sexta-feira (20). Os dois já estavam em meio a rumores de que teriam se separado há algumas semanas, mas foi só agora que a cantora se pronunciou sobre o assunto. No entanto, apesar do casal ter chegado ao fim, a artista demonstrou que não guarda mágoa do ex. 

Vitão e Luísa estavam juntos desde junho do ano passado. Os dois passaram por momentos conturbados durante todo o relacionamento, se tornando alvos de ataques, ameaças e mentiras.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s