Andre Marques nega climão com Marcos Mion na Globo e pede presente; confira

Andre Marques negou o suposto climão dos apresentadores da Globo com a chegada de Marcos Mion na emissora. Nesta quarta-feira (18), o titular do No Limite 5 comemorou a contratação do ex-Record e pediu um presente de colecionador para o novo comandante do Caldeirão. 

“Achei sensacional, até porque sou fã dele [Mion], ele é um paizão. Vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, onde eu estava reclamando que tinham contratado ele. Primeiro que não tem e-mail, grupo nenhum, que a Globo ligou para repreender a gente. Essa história não existe, é completamente fake news”, disse Marques nos Stories do Instagram. 

Na sequência de vídeos publicados na rede social, ele logo fez o pedido: “Quero um tênis de presente, seus tênis são sinistros, maneiros”. Mion coleciona tênis e, quando pisou pela primeira vez na Globo como contratado, usou um modelo de calçado que já chegou a ser leiloado por R$ 39 milhões: o Red October. 

“Que bom que você chegou para poder dividir os programas, tem muitos programas para todo mundo fazer. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, já marquei data, pois me convidaram”, complementou Andre. 

Na Globo, Mion apresentará o novo Caldeirão, com estreia marcada para 4 de setembro. Além do programa na TV aberta, ele desenvolverá projetos para o Multishow e comandará as coberturas de eventos musicais como o Rock in Rio e o Lollapalooza. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s