Traição ou fofoca? Saiba o que rolou entre Pyong e Antonela no Ilha Record

A cena mais aguardada pelos pelos fãs do Ilha Record foi exibida na noite desta segunda-feira (16): Pyong Lee e Antonela Avellaneda debaixo do edredom. A suposta infidelidade do hipnólogo não passou de um momento de conversa entre dois aliados no jogo. A tal da pulada de cerca, por enquanto, não aconteceu no reality show, deixando os telespectadores intrigados com o fato, já que Sammy e o marido, de fato, se separaram.  

Semanas antes da estreia do Ilha Record, a notícia de que Pyong e Antonela haviam trocado beijos e carícias sob a proteção do edredom na calada da noite fez o novo reality show ofuscar a reta final do Power Couple 5. 

E a Record sabiamente se aproveitou do burburinho para potencializar ainda mais a divulgação do programa. Até mesmo Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora, anunciou em suas redes sociais com empolgação sobre a tão esperada cena do edredom. 

No entanto, o que foi exibido no episódio da noite desta segunda-feira (16), foi Antonela partindo para cima de Pyong, e ele recuando das investidas da aliada. Eles deitaram na mesma cama, ela deu em cima dele, tentou beijá-lo, mas o hipnólogo se esquivou.  

“Você não quer?”, perguntou a @antonelaavella1. E o @pyongleetv respondeu: “não”. “Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria, e você falou que sim”, disse a argentina enquanto relembrava o suporte que recebeu de Lee na festa exibida no sábado (14). No entanto, o ex-BBB assegurou que a loira entendeu a troca de carinho de forma inadequada. 

Em outro momento do episódio, já em camas separadas, Antonela e Pyong voltaram a conversar. E a modelo primeiramente sugeriu que ele acabasse seu casamento com Sammy para ficarem juntos, ideia prontamente rejeitada. “Mas então não precisa terminar”, disse ela, sugerindo a traição. E o hipnólogo reagiu assustado: “Você está doida?”. 

A ex-participante do BBB4 fez diversas investidas no ex-BBB20, mas ele fugiu de todas, e ainda afirmou: “Minha vibe é essa, casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, pra mim, casamento é só uma vez”, explicou ele, tentando manter um clima amistoso. Antonela se chateou com a rejeição e pediu que Pyong fosse mais claro com ela no confinamento, para evitar novos mal-entendidos. 

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, havia publicado no início de julho sobre o affair entre os dois exploradores do programa comandado por Sabrina Sato. Além das trocas de carícias no confinamento, eles teriam se hospedado em um hotel em Paraty (RJ), logo após o fim das gravações, para curtirem sozinhos, sem a supervisão das câmeras e dos adversários. 

Na ocasião, Pyong se manifestou e disse que tudo não passava de uma difamação. Sammy Lee, que era casada com o hipnólogo, o defendeu nas redes sociais e chegou a xingar a argentina. No entanto, em 19 de julho o discurso da influenciadora digital mudou após a Record divulgar as cenas dos dois debaixo do edredom. 

No mesmo dia, Sammy usou as redes sociais para anunciar o fim de seu casamento com Pyong. Mesmo com a traição não consumada diante das câmeras, Sammy não quis reatar seu casamento com Pyong até o momento, e já declarou que a relação de homem e mulher acabou de vez, mas que eles sempre estarão próximos por conta do pequeno Jake, fruto da relação do ex-casal. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s