Tays Reis diz que ‘se sentiu grávida’ de Biel: ‘Na minha cabeça estava’

Desde que engataram um romance em “A Fazenda 12”, da Record, Tays Reis e Biel são acompanhados de perto por um fã-clube muito grande. Os “Tael”, como são chamados nas redes sociais, estão de olho em tudo do casal e se surpreenderam recentemente com boatos de que os famosos estariam esperando o primeiro filho, algo negado pela cantora. 

Tays relembra o episódio, reafirma que não está grávida, e explica: “Tirei o DIU [Dispositivo Intrauterino, para evitar a gravidez] e tive relações com o Gabriel. Na minha cabeça eu tinha engravidado, essa era a sensação. Comentei algo por cima com ele, mas não sabia. Em nenhum momento o Gabriel afirmou que eu estava grávida, mas isso repercutiu de uma forma gigantesca. Recebi até presentes em casa, roupinhas e sapatinhos. Uma loucura”, disse ao UOL. 

Tays e Biel sonham em formar uma família. Porém, antes do primeiro filho, eles têm outras novidades: “Pretendemos sim ter filhos, é um sonho nosso, mas não queremos acelerar as coisas. Por enquanto estamos vendo uma casa para comprar, vamos morar juntos. Além disso, temos nossas carreiras paralelas e os ‘Tael’ pedem mais um feat do casal. Até o fim do ano virá uma música pesadona para nossos fãs, já está até pronta”, apontou. 

Carreira 

Tays, que surgiu na mídia com a explosão da música “Metralhadora”, em 2016, nunca tinha vivido a experiência de ter sua intimidade acompanhada tão de perto. Foi depois do reality da Record que a cantora passou a despertar a curiosidade dos fãs, e isso ainda a assusta. 

“Tenho medo da quantidade de fãs, nunca tive um fã-clube antes. Fui ter uma conta no Twitter depois que sai de A Fazenda só. Os nossos fãs compram de verdade a bandeira do casal e se inspiram na gente, isso gera uma responsabilidade”, explica. 

A cantora revela ter aprendido a lidar com o assédio dos fãs, e diz que o fato de “não viver um casal fake” com Biel ajuda: “A gente se ama e os fãs sentem. Não é todo mundo que entende. Vão falar que é fake, marketing, mas fã sabe que não é. E nós lidamos com eles falando a verdade”. 

No entanto, nem sempre os fãs aceitam as decisões tomadas pelo casal. A cantora cita, como exemplo, quando os dois viveram um término na relação, em maio deste ano: 

“Somos um casal como qualquer outro. Choramos, brigamos e terminamos. Quando eu namorava outra pessoa terminei umas dez vezes e voltei outras dez e isso não repercutiu. Hoje, como nos conhecem, parece que um término é coisa de outro mundo, e não é. Isso precisa ser respeitado”, finalizou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s