Luísa Sonza é vacinada contra Covid-19 e declara: “Fora Bolsonaro”

Luísa Sonza foi vacinada contra a Covid-19. A cantora, de 23 anos, celebrou a primeira dose com uma dancinha e cantando para o profissional de saúde, aproveitando para voltar a declarar-se contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

“Viva o SUS, meu! Fora Bolsonaro. Deus! Como eu queria que mais de 500 mil pessoas tivessem tido a oportunidade que eu estou tendo hoje. É uma mistura de muita felicidade, mas também de muita dor em saber que poderia ter sido antes. O meu muito obrigada a todos os profissionais da saúde. Vocês nos salvaram! Vacinem-se e não se esqueçam da segunda dose”, disse ela. 

Recentemente, rumores de que Luísa e Vitão teriam terminado o namoro começaram a circular pela web. Ambos não se pronunciaram sobre o possível fim, mas ela postou uma mensagem que deu o que falar entre os fãs, um poema de Hilda Hilst. “Me fizeram de pedra quando eu queria ser feita de amor”, diz o trecho compartilhado nos Stories. 

Os rumores de separação começaram a circular após seu ex-marido, Whindersson Nunes anunciar o fim do noivado com Maria Lina, com quem teve um filho, João Miguel, que faleceu dois dias após o seu nascimento em decorrência do parto prematuro. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s