Com direito a tapete vermelho, Mion chega na Globo e grava com Tatá Werneck

Novo apresentador da Globo, Marcos Mion foi recebido pela emissora em clima de festa. Nesta quinta-feira (12), o ex-A Fazenda teve direito a um tapete vermelho e um carro de som na porta do hotel em que ficará hospedado no Rio de Janeiro. Além disso, gravou uma entrevista para o Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck no Multishow. 

“Foi para isso que eu estudei tantos anos. Estou muito feliz e honrado de fazer parte disso e espero que eu responda à altura”, pontuou Mion em comunicado enviado pelo canal por assinatura para à imprensa. 

Ao lado da mulher, Suzana Gullo, o novo apresentador do Caldeirão foi recepcionado por Didi Wagner e pela equipe do Multishow após a chegada no Rio de Janeiro. Didi e Mion trabalharam juntos na antiga MTV Brasil. 

Em seguida, ele foi até os Estúdios Globo, onde participou do programa de entrevistas de Tatá. Além da gravação, ele recebeu seu crachá de funcionário da emissora e comemorou a conquista nas redes sociais: “Meu Deus, tá acontecendo!”. 

Antes de assumir o Caldeirão, a partir de 4 de setembro, o apresentador aparecerá no Encontro com Fátima Bernardes na sexta-feira (13). Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mion conversará com a veterana sobre o desafio de assumir as tardes de sábado da emissora. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s