Felipe Neto rebate ataques após diagnóstico de Covid-19

Felipe Neto revelou nesta quarta-feira (11) que foi diagnosticado com Covid-19. Em seu Instagram, o youtuber revelou que tem sofrido ataques por ter se vacinado contra a doença e ainda assim testar positivo para o coronavírus. 

“Acho que não custa explicar, né gente, porque eu sei que o gado está todo aqui assistindo. Primeiro grande argumento: ‘otário, tomou vacina e pegou o vírus’. Eu sei que você faltou a escola, eu sei que é difícil estudar, né, gado? Se não você não seria gado. Mas entende um negocinho: tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus”, começou. 

“O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. Noventa e nove por cento dos mortos nos Estados Unidos neste momento são de não vacinados. Isso já explica para vocês qual é a verdadeira importância da vacina, você ser vacinado já diminui drasticamente, colossalmente, a quantidade de mortos no mundo”, explicou o criador de conteúdo. 

Em seguida, Felipe Neto rebateu as críticas sobre o isolamento social. “Eu levei um ano e cinco meses desde a explosão da epidemia para o vírus chegar até mim, então funcionou. Ninguém disse que o isolamento faz com que ninguém mais contraia o vírus no planeta. A questão do isolamento é evitar que os hospitais e UTIs fiquem lotados. Eu fiz, não me arrependo e deu certo”, declarou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s