Marcello Melo Jr. homenageia Faustão na Super Dança, e Tiago Leifert interfere

Marcello Melo Jr. causou uma pequena saia-justa na Super Dança dos Famosos deste domingo (8). Ao avaliar sua performance no ritmo salsa, ele fez uma breve homenagem a Fausto Silva, antigo titular do reality show, e Tiago Leifert não deixou passar batido. 

“A gente se dedicou, se entregou. E quando chega aqui, quem sabe faz ao vivo”, disse o ator, que foi campeão da Dança dos Famosos em 2014. 

O apresentador logo interferiu, de maneira bem humorada. “Essa frase eu já ouvi em algum lugar. Ah, acho que já sei”, disse Leifert, sorrindo. “Deve ser por causa do ambiente”, justificou o ator. “Um beijo, chefe”, finalizou Tiago, piscando com um olho, mas sem citar o nome de Faustão. 

Mello Jr. encerrou sua primeira performance da noite bastante ofegante, após apostar em alguns saltos na dança, empolgando o júri artístico, formado por Deborah Secco, Thiago Fragoso e pelo cantor Thiaguinho, que deram a nota máxima ao ator. 

Carlinhos de Jesus e Claudia Mota também elogiaram a performance do ator, mas perceberam alguns deslizes. Ambos o avaliaram com 9,9. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s