Sikêra Jr. visita o SBT e deixa Jornalismo em alerta; saiba o motivo

Sikêra Jr. viajou de Manaus a Osasco (SP) nesta quinta-feira (5) para fazer uma visita ao SBT. Sua chegada, nada discreta, disparou uma série de fofocas nos corredores da empresa de Silvio Santos e deixou alguns funcionários do Jornalismo apreensivos. Mas não existe nenhuma negociação entre o apresentador e a emissora. 

Ele foi convidado pela produção do Programa Raul Gil para participar de uma gravação, agendada para esta tarde, e aceitou a proposta para conceder uma entrevista ao veterano, que retomou recentemente o trabalho no SBT. 

Segundo o Notícias da TV, não há interesse por parte do SBT no passe no apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!. E nenhum executivo tinha reunião com o convidado de Raul Gil marcada para esta semana. 

Trocar de emissora não está nos planos de Sikêra Jr., já que o acordo que amarrou em 2020 com a RedeTV! tem a duração de sete anos e prevê uma multa milionária. 

Mesmo com o momento delicado em que se encontra por ter feito a emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho perder dezenas de anunciantes após xingar gays de “raça desgraçada”, não houve nenhuma conversa entre as partes para tratar da rescisão do contrato. Segundo o ‘Notícias da TV’, a ordem na RedeTV! é esperar a poeira baixar. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s