Gkay é chamada de ‘feia’ em rede social e desabafa: ‘Me acho um monstro’

Gessica Kayane, a Gkay, desabafou na madrugada desta sexta-feira (6) após ser chamada de “feia” por um usuário do TikTok. No Twitter, a influenciadora digital publicou alguns tweets para comentar a situação. “Me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era ‘feia’, ‘horrorosa’ e etc., hoje, eu me acho um monstro”, lamentou ela. 

A atriz começou o desabafo explicando a situação aos seguidores. Ela compartilhou a imagem de um vídeo em que um internauta exibe fotos de influenciadoras digitais que, para ele, são feias. 

“Para vocês terem ideia criaram uma trend, sim, gente: uma trend no TikTok dizendo ‘famosas que são feias e ninguém fala’ e a primeira da lista era sempre eu. Aí vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de likes e comentários lá todo mundo concordando e aplaudindo”, iniciou ela. 

Em outro post, Gkay publicou um trecho do vídeo e continuou reclamando: “Sem falar nas outras meninas que também estão nesses vídeos e provavelmente viram essas merdas”. 

Antes de encerrar o desabafo, a influenciadora ainda assumiu que se sente atingida pelos comentários negativos a respeito de sua aparência física. “Na verdade, antes eu me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era ‘feia’, ‘horrorosa’ e etc., hoje eu me acho um monstro, é isso”, completou ela. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s