Thales Bretas fala de 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”

Thales Bretas postou uma breve homenagem em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (4), data que marca três meses desde a morte de Paulo Gustavo, seu marido. 

“3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais pra serem felizes e planejarem suas famílias!”, começou.

“A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo pra sempre!”, escreveu o dermatologista. 

Paulo morreu em 4 de Maio de 2021 vítima de complicações da Covid-19. Os dois se casaram em 2015 e tiveram os filhos Romeu e Gael em 2019. 

Romeu, inclusive, completou dois anos de vida na terça-feira (3), e ganhou uma pequena festinha ao lado do pai e do irmão, que celebra o aniversário da mesma idade no próximo dia 13. Os dois foram gerados ao mesmo tempo por barrigas de aluguel diferentes. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s