Paula Amorim sobre peso após ‘No Limite’: “Recuperei tudo e estou com 1kg a mais de brinde”

Paula Amorim teve que passar por muitos perrengues para ganhar o reality show de sobrevivência No Limite. Além de ter que lidar com privações de sono, desconforto e frio, a mineira tinha uma alimentação tão restrita que a fez perder 6 quilos durante os 40 dias de confinamento. 

“Foi tudo muito difícil, convivência, provas e desgaste emocional. De uma forma geral as condições eram insalubres, a alimentação era pouca, não dava pra fazer uma higiene adequada e as provas eram muito desgastantes. Aprendi muito sobre resiliência e sobre a capacidade do ser humano de se superar. Com certeza saí do programa mais forte!”, relembra. 

Quando voltou para casa, no entanto, Paula se surpreendeu com as críticas que recebeu por estar magra demais. Ela conta que soube lidar bem com esse lado negativo. 

“Voltei muito mais magra pra casa. Perdi cerca de 6kg entre gordura e massa magra. Na verdade eu acho que as pessoas são muito imediatistas. Elas se chocaram com a minha magreza e um dia depois já me cobravam estar no meu peso antigo. Eu já fui pro programa sabendo que iria emagrecer, então ignorei as críticas.” 

No conforto do apartamento que divide com Breno Simões, que a pediu em casamento assim que ela voltou para casa, Paula garante que já recuperou o peso perdido e que está com um quilo a mais do que antes de participar do reality show. “Já recuperei tudo e estou com 1kg a mais de brinde.” 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s