Mãe de MC Kevin desabafa: “Perdi meu filho por coisa besta”

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, abriu o coração sobre as recentes revelações sobre a morte do filho, que caiu da sacada do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro em 16 de Maio. 

No início de agosto, uma reportagem no programa Domingo Espetacular mostrou um homem chamado Fernando Dimmy Jr, que afirmou estar hospedado no mesmo local em que Kevin estava com seus amigos, e disse ter presenciado o desenrolar da morte do funkeiro. Segundo ele, o cantor estava tendo atos sexuais com Bianca Dominguez apenas 10 minutos antes da queda, e a entrada de Jonathas e MC VK no quarto, naquele momento, poderia ter culminado no acidente. 

Jimmy contou ter entendido que o funkeiro estava sendo incentivado pelos amigos a passar pela sacada, e que, ao tentar, ficou pendurado por uma única mão. “Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente para ouvir o que estava a dizer. Ele estava pedindo que VK ajudasse ele. Ele disse “me ajuda, me ajuda!”. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar”, afirmou durante a entrevista. 

Val foi sincera em conversa com Matheus Mazzafera sobre como foi ouvir o depoimento. “O que aconteceu me deixou triste por ser uma pessoa que dormia na minha casa. VK era um menino que dormia do lado do Kevin. O Kevin dividia mistura com o VK. Era capaz dele ficar sem comer pra dar pro VK. Então, o que me deixou mais triste foi quando o rapaz olhou e me falou que o Kevin pediu ajuda. Tinham três pessoa dentro do quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin? Deus sabe de tudo, eu venho pedindo a Deus todo dia que mostre a verdade, para que eu tenha um pouco de paz. Todos os dias eu não durmo pensando no que aconteceu porque ele estava numa felicidade com tudo o que estava acontecendo que não é possível”, disse. 

Val continuou: “Estou profundamente magoada, chateada, irritada, tudo… Se eu falar quer não estou tudo eu estou mentindo porque eu que perdi meu filho por uma coisa besta, uma brincadeira que o Kevin jamais faria com alguém. Que a justiça seja feita. Acredito eu que vai e os culpados vão aparecer e falar a verdade.” 

Ela também afirmou não saber sobre esse desenrolar e que foi pega de ‘surpresa’ assim como as outras pessoas por o caso estar em segredo de justiça. 

Ela continuou afirmando que VK chegou a procurá-la para falar sobre o caso, mas ela optou por não ter o contato. “VK me procurou uma vez e disse que queria falar comigo, mas eu não quis e não quero falar com ninguém que estava naquele dia porque eu não sei o que sou capaz de fazer. É melhor eles ficarem na deles e irem falar na justiça o que aconteceu eu ficar na minha. Porque eu sou mãe e sou ser humano”, disse. 

Val também falou sobre ter feito questão de, mesmo depois de ter ido reconhecer o corpo do filho no IML, fez questão de ir até a delegacia para dar um abraço em Deolane Bezerra, viúva do cantor. Ela explicou: “Naquele momento ela estava sofrendo como eu”.0

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s