Filho mais velho de Walkyria desabafa sobre morte do irmão: “Perdi uma parte de mim”

Bruno Santos, de 20 anos, filho mais velho da cantora Walkyria Santos, usou o Instagram nesta quarta-feira (4) para desabafar sobre a morte do irmão, Lucas Santos. O jovem de 16 anos, que foi encontrado morto em casa, em Natal (RN) nesta terça (3), tirou a própria vida após receber comentários homofóbicos por um vídeo que publicou no TikTok. 

“Ainda sem acreditar em tudo isso. Perdi uma parte de mim, que nuncamais vai voltar. Por causa do ódio gratuito nas redes, meu irmão se foi, por causa de pessoas que se acham no direito dejulgar e apontar, ele se foi”, declarou Bruno, que é cantor. 

Para ele, a internet e as pessoas que usam as redes para discursos de ódio foram culpadas pela morte de seu irmão. “A internet é um ambiente doentio e podre. Cheio de pessoas que se acham no direito de julgar o outro, apontar, decidir e isso é certo ou não, baseado apenas no que elas acreditam. E, caso vá contra o que acreditam, o próximo passo é ‘cancelar’, como se fossem um usuário e senha de um joguinho. Mas isso não é um jogo, gente. Isso é a porra da vida real. E eu, simplesmente, não consigo entender de vem tanto ódio. O meu irmão se foi. Mas ele não tirou a própria vida, não. A internet matou ele. Comentários de ódio mataram ele. Os juízes da internet mataram ele”, acusou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s